COMPRAR CRIPTOMOEDA É SEGURO E VOCÊ PRECISA COMEÇAR

HOJE!


logo_empresa_x

Preencha o formulário para baixar o e-Book que explica tudo que precisa saber sobre Criptomoeda!

Por que comprar Bitcoin é uma solução?

SEGURANÇA

É importante ressaltar que a segurança de uma Criptomoeda está totalmente atrelada à sua criptografia.

A criptografia é um sistema de códigos difícil ou até impossível de ser decifrado. Além disso, sua proteção também é garantida em razão da sua independência. 

Por não haver interferência política direta, a longo prazo, o Bitcoin não é afetado por problemas de instabilidade que normalmente acontecem em mercados monetários.

MEIO DE PAGAMENTO

O Bitcoin, por exemplo, é um considerado um sistema de pagamento e um meio de troca digital, em que os próprios usuários controlam o seu funcionamento. Além disso, exerce as funções essenciais para ser considerada moeda. É extremamente seguro para comerciantes. Suas transações são irreversíveis e só podem ser devolvidas pela pessoa que recebeu a transação. E isso reforça sua potência, já que isso evita possíveis fraudes.

QUALQUER PESSOA PODE COMPRAR CRIPTOMOEDA

Sim! Não é limitada a um grupo específico de pessoas. O Bitcoin pode ser comprado por pessoas físicas e/ou jurídicas, e utilizado como meio de pagamento e recebimento por ambas!

Essa realidade pode ser de qualquer um que tenha interesse e disponibilidade para sua comprar, mas para isso, é indispensável que você conte com suporte qualificado e seguro para tal.

Atualmente é possível comprar Bitcoin com: cartões de crédito/débito, transferências bancárias, PayPal e até boletos. Mas para facilitar sua compra, nós podemos ajudar, porque somos especialistas e investimos há muito tempo em tecnologia que visa principalmente a facilidade nas transações.

JÁ EXISTEM R$ 487.882.673.216,00 EM BITCOIN NO MUNDO

Apenas o Bitcoin circula +70 bilhões de reais todos os dias.

Tudo bem que o Bitcoin é a maior das criptomoedas, mas imaginem se somarmos o resto das criptomoedas nesta conta.

Todas as criptomoedas juntas circulam aproximadamente 210 bilhões de reais diariamente.

Existem 360 trilhões de reais no mundo. Pensar que anualmente uma quantidade igual a 1/5 do dinheiro que existe no mundo é transacionado utilizando apenas as criptomoedas.

Portanto, é impossível negar que as criptomoedas não tenham um impacto na Economia.

Atualmente, diversas pessoas ao redor do mundo se sustentam utilizando as criptomoedas como ganha pão.

Você pode começar a usar sua


criptomoeda HOJE MESMO!

Baixe gratuitamente o ebook completo sobre criptomoedas.

Baixar e-Book